1116 - Cadastro de Operadores - Novas Funcionalidades

20/02/24 - BASICO

- As alterações tem a intenção de aumentar a nossa segurança (Prócion) em ter acesso total ao cadastro de operadores, transferindo essa responsabilidades aos proprietários da empresa. Pretendemos daqui pra frente registrar em arquivo códigos de operadores que autorizaram as operações. 

- Para efetuar o cadastro de operadores "normais" de sistema, apenas 'Diretores (nível 7)' poderão fazê lo, operador com nível abaixo de '7' ao acessar a opção 'Cadastro de Operadores' poderá somente alterar a informação referente ao campo 'Nome', alteração, liberação e restrição de acessos estão bloqueados.

Obs: Operadores PRÓCION não devem cadastrar mais de 1 ou 2 operadores 'Nível 7 - Diretor' por empresa.


- Operador 'Diretor - Nível 7' ao alterar um outro operador do mesmo nível exibirá a mensagem abaixo, e ao optar por 'SIM' automaticamente este será rebaixado para o nível 'Gerência - 6'.  Isso foi feito para que seja possível 'DESpromover' um operador, visto que a senha de operador 'PRÓCION' servirá somente para incluir/alterar operadores nível '7'.




Operador 'Prócion' ao tentar alterar um operador com nível menor que 'Gerência - 6' exibirá a mensagem 'Erro 1116 - 49999 - Operador Assistente da Prócion não autorizado para proceder alterações em operador com este nível de senha! Alteração deve ser exercida por 'Diretor'!'.

Operador 'Prócion' ao alterar um operador com nível igual a 'Gerência - 6' exibirá a mensagem abaixo, e ao optar por 'SIM' automaticamente este será promovido a 'Diretor - 7'.




Os operadores nível 'Diretor - 7' automaticamente terão acesso total a todos os programas do sistema e poder de gerência/autorização, foram inseridas duas labels exibindo os códigos do operadores que efetuaram a 'Inclusão' e 'Alteração' do registro.





​​​​​​​

Copyright © 2019 Prócion Sistemas, All rights reserved.