Ao exibir esta mensagem somente o código do erro é trazido como resposta do servidor GINFES para o sistema Hádron, porém, não é enviado a descrição da rejeição, segundo o próprio GINFES diz o seguinte: 'E330 - Local da prestação diferente do local da obra'.
O erro 'E330' pode ocorrer devido ao seguinte fator:
Solução segundo Ginfes:
Verifique o local da obra cadastrada no Gissonline, informe o mesmo local (município) no campo 'Local da prestação' no site Ginfes ou informe o 'Código do IBGE' do municipio na tag '<CodigoMunicipio>' que se encontra dentro do elemento (tag) '<Servico>' no XML de envio do respectivo recibo provisorio.
Revisar em '2113 - Transações' o campo 'Local da Prestação', porém, caso envolva construção civil ou relacionados conferir ou criar o cadastro na opção '1265 - Estabelecimentos, Obras ou Unidades de Órgãos Públicos', a ausência ou não correto preenchimento do registro poderá causar a rejeição 'E322 - Tag de Construção civil é obrigatória e não foi informada no arquivo. Insira a Construção Civil juntamente com o código da Obra e Código ART'.
Para cada serviço de construção que será realizado existe um Código Cadastro Nacional de Obras (CNO Deve possuir 15 caracteres) e o Código ART (Anotação de Responsabilidade Técnica), esses dois deverão ser acrescentados no registro criado na opção '1265' para a emissão da NFS-e seguindo o exemplo abaixo :
Uma vez criado o registro ele ficará disponível para ser inserido nas opções '7512 - Cadastro de Orçamentos' e '2131 - Cadastro de Pedidos' na montagem de pedidos para emissão do NFS-e.